Quer saber como você será daqui a 20 anos?

O tempo passa tão rápido que você mal lembra da sua aparência de quando você era 10 anos mais jovem. O que seria das lembranças se não fossem aquelas fotos de família que está por toda a parte da casa? Hoje você sabe como você é e como você era, mas você sabe como você será daqui a 20 anos? Uma ferramenta online permite que você avance 20 anos no futuro só pra saber como você terá envelhecido e o nosso blog faz questão de te ensinar a usá-la, se bem que pensando melhor, não há o que ensinar de tão fácil que ela é de ser usada, mas mesmo assim vamos te ajudar com algumas dicas para você brincar com a sua aparência e a dos seus amigos.

Antes de fazer o uso da ferramenta, procure uma foto perfil que você tenha tirado ou tire uma que mostre bem o seu rosto, para que o site possa te detalhar bem facilmente e mostrar a sua aparência nos próximos 20 anos.

Como usar o site In20Years

1 – Abra o site www.in20years.com

2 – Selecione em “gender” se você é homem (male) ou se você é mulher (female) e em age, você deve escolher se você quer envelhecer 20 ou 30 anos, por último, se você usa drogas selecione “yes” em “drug addict

3 – Clique no botão “upload your photo” para selecionar a sua foto e enviar. Espere o site processar a sua foto e em seguida ele mostrará como você será.

Como você ficará em 20 anos?

Claro que tudo não passa de uma brincadeira e o modo que você vai envelhecer depende de vários fatores que pode te deixar com muitas ou nenhuma ruga como o site mostra. Mas de qualquer forma, o site In 20 Years (em 20 anos) te dá uma ideia de como você ou o seu amigo será.

Há aplicativos semelhantes desenvolvidos para celulares com tecnologia Android e iOs que faz praticamente a mesma coisa, mas de modo mais fácil, se você tiver um celular em mãos. E o Internet Dicas tem dica sobre como usar eles também, leia a nossa publicação: Como envelhecer o seu rosto na foto

Leia também: Como você seria se você fosse careca

Leia também: Como rastrear o celular da sua namorada