Assista Corinthians x Boca Juniors online

Final de campeonato e a agitação e empolgação tomando de conta dos torcedores e telespectadores da Copa Libertadores 2012. Corintianos apostando em seu time e “anti-corintianos” apostando no rival do Corinthians na partida que será transmitida ao vivo diretamente da casa do Boca Juniors pelos canais Rede Globo e Sport TV.


Enquanto o jogo não começa e a ansiedade toma de conta, trarei a vocês que por algum motivo prefira assistir a partida do jogo online programas e sites que transmitem os canais que exibirão a partida decisiva do campeonato.

Primeiramente o programa que vou indicar é um programa super eficaz e de ótima qualidade que promete a transmissão de milhares de canais e que despensa o uso de qualquer outro programa ou site online. O Megacubo é um programa já bem popular na internet que conta com canais até em HD, o que inclui o Sport TV para quem prefere assistir o jogo por ele.  Confira mais especificações no site do fabricante: http://megacubo.net/

Porém se você não quiser baixar o programa em seu PC, há sites online que também fazem a transmissão de canais online via Streaming, veja abaixo:

Sport TV
http://www.brtvsport.biz/canais/sportvhdd.html

Globo:
http://www.tvonlinegratis.tv/boss/rjtv.html