Como continuar usando o MSN 2009

Não é nenhuma novidade que a Microsoft quer obrigar usuários de versões antigas do Windows Live Messenger a usarem a versão mais recente, mais atualizada. E para ter controle e certeza disso, eles bloqueiam o acesso dos usuários pela versão antiga. Como por exemplo, usuários do WLM 2009 estão sendo obrigados a mudarem a sua versão para a 2010 ou não podem acessar a sua conta através da versão instalada em seu PC.

Se por este motivo você ficou impedido de usar a versão mais antiga do Windows Live Messenger, leia esta postagem até o final. O Internet Dicas preparou para você um tutorial simples e prático de como ficar usando qualquer versão antiga do MSN sem receber a mensagem de atualização.

Vamos lá! Feche as janelas do WLM (Windows Live Messenger/MSN), em seguida no ícone dele na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades, compatibilidade e marque a caixinha “Executar este programa em modo de compatibilidade:”, escolha Windows 2000, clique em aplicar, OK, e pronto. Agora você pode abrir o seu MSN 2009 e usar tranquilamente.