Como migrar o perfil do Facebook para uma fan page (página)

Ao contrário do que muitos pensam, o número de amigos no Facebook é limitado e permite ter no máximo 5 mil amigos para um perfil. E segundo as regras da rede social, é proibido ter um segundo perfil nela. Então a solução para quem tem muitos amigos, fãs ou simplesmente quer ter um maior público em sua conta  é migrar para uma página.

A migração do perfil para uma fan page requer um sacrifício do usuário já que fazendo esta atualização o usuário só terá direito a levar os amigos. Estes automaticamente serão transformados em likers e eles ainda poderão receber todas as suas atualizações e ainda entrar em contato direto com você.

Uma vez que você migrar o seu perfil, você não poderá reverter este processo e você perderá muitos dados vinculados ao perfil como fotos, mensagens em seu mural, aplicativos e grupos.

A única vantagem em migrar para um perfil é a possibilidade de aumentar o número de contatos que se relacionam a você.

Se mesmo assim você quiser fazer a migração, basta que você esteja em um computador que normalmente acessa o seu perfil e em seguida clicar neste link e definir a página: https://www.facebook.com/pages/create.php?migrate