Como consultar milhas aéreas da Gol

A Gol atualmente comprada pela empresa Webjet é uma das maiores companhias aéreas do país e do mundo. E seguindo já há algum tempo seguindo a mesma qualidade de outras companhias aéreas lançou o programa “Smiles” que é um programa de milhagem aéreo que serve para premiar seus clientes através da fidelidade com a empresa e nisso eles ganham pontos ou milhas que servirão para trocar por passagens aéreas e assim poder viajar de graça para onde você quiser ou até onde os seus pontos permitir.

É comum que outras empresas também ofereça milhagem aérea para os seus clientes através da fidelidade. Mas diferencialmente de outras empresas, a Gol tem vínculo com bancos e empresas de cartões de crédito para que os clientes destes também possam viajar de graça através do seu acúmulo de pontos que se dar a cada compra feita com os cartões de crédito das empresas participantes da promoção.

Atualmente a Gol tem parceria com o Bradesco e Banco do Brasil, para poder premiar os clientes destes através das compras feitas nos cartões de crédito participantes da promoção da empresa de vôos aéreos.

E ao solicitar um cartão de crédito participante da promoção, você ganha na hora cerca de 1.000 a 10.000 milhas aéreas, a depender do tipo de cartão escolhido. Os pontos ganhos já podem o ser o suficiente para que você possa fazer viagens nacionais sem pagar um tostão!

Saiba mais sobre o programa Smiles da Gol e sobre os planos dos cartões de crédito no site da Gol: http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/milhas/acumule/cartoes-credito-smiles/paginas/default.aspx

Se você já tem um valor de pontos ou milhas acumulados e gostaria de saber se já tem o suficiente para poder fazer uma viagem despesas de passagens aéreas, você pode usar o site abaixo para fazer a consulta. Nele você escolhe quantas milhas você tem, qual o tipo de conforto você quer e o seu tipo de cartão e em seguida ele mostrará de quantas milhagens você precisa para chegar ao seu destino se beneficiando do programa Smiles.

Site para fazer a simulação de milhas: http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/milhas/acumule/Paginas/default.aspx