Você se acha intelectual? Teste os seus conhecimentos neste jogo!

Você é uma pessoa que em programas de TV de perguntas e respostas fica tentando responder o que foi perguntado para demonstrar que tem conhecimento naquela área em que foi feita a pergunta e que mesmo sem saber, arrisca um chute? Conheça o Triviador Brasil, um jogo onde tem este propósito de  testar os seus conhecimentos sobre coisas que provavelmente você viu na escola e que sempre esta presente em provas de vestibulares, concurso público e até mesmo o ENEM.

O jogo Triviador Brasil desafia você a entrar em uma competição de intelectualidade entre estados numa competição de três jogadores de lugares e níveis diferentes que estarão respondendo as mesmas perguntas que você. Para poder vencer, você precisa agir rápido e responder corretamente o que foi perguntado.

São várias etapas de perguntas e respostas que te darão pontos a cada resposta correta e que poderá te levar a vitória. A vitória permitirá que você ganhe bônus especiais (coringas) que servirão para te ajudar a responder as perguntas difíceis.

Entre os coringas estão:

Martelo – Ao ser utilizado, o jogador terá duas alternativas ao invés de quatro.
Papagaio – Serve para ajudar nas respostas numéricas. Pode não responder corretamente, mas sempre estará próximo da resposta correta.
Pergunte a tripulação – Coringa especial que mostra a resposta onde a maioria das pessoas responderam.

As suas vitórias também te darão moedas de ouro que servem para comprar os coringas.

E então ficou interessado em responder perguntas históricas, bíblicas, cientificas, filosóficas e etc? Então arme o seu império e entre nesta batalha: http://apps.facebook.com/triviador_brasil