Como excluir uma conta do Skype

Você cansou do Skype e quer excluir a sua conta? A princípio você pode apenas mudar as suas informações pessoais para que os seus amigos não te encontrem, a menos que te procurem pelo o seu nome de usuário. Mas se você insiste em excluir a sua conta, nós vamos te ajudar de duas formas, sendo a primeira para os usuários que migraram do Windows Live Messenger (MSN) e a segunda para usuários antigos e novos que criaram a sua conta à partir do formulário do programa.

Excluindo a sua conta pelo o MSN, você vai ter que fechar a sua conta de e-mail e todas as outras contras Microsoft associadas a ela. Por tanto, certifique-se de que é isso mesmo que você quer fazer antes de iniciar.

Como excluir a sua conta Microsoft (para usuários do MSN)

1 – Abra a sua conta acessando account.live.com

2 – Entre com o seu e-mail e senha e vá até o menu “Fechar conta”, clique e digite a sua senha para confirmar e clique no botão “Avançar”

Como excluir uma conta do Skype4 – Você vai ver uma mensagem como “Para fechar [email protected] Você precisa desativar sua conta do Hotmail. Depois de fazer isso, sua conta da Microsoft será fechada automaticamente após um período de inatividade.” E agora é só esperar se passar alguns dias ou meses e a sua conta será excluída. Exceto se você entrar na sua conta durante o período que solicitou a exclusão, ela não será mais excluída.

 

Leia também: Como abrir duas contas do Skype ao mesmo tempo

Leia também: Como saber se alguém te excluiu do Skype

Leia também:  Como acessar o Skype pelo o navegador

Como excluir as suas informações pessoais e a sua conta do Skype

E como foi dito no início dessa postagem, o Skype não fornece uma opção para os usuários fecharem, desativarem ou cancelarem as suas contas. A sugestão deles, é que você exclua os seus dados pessoais para que você não seja encontrado por seus amigos.

1 – Abra o seu Skype, clique no seu perfil e edite as informações para coisas como “yshkptyh”

2 – Salve as informações e pronto. As suas informações pessoais serão removidas do Skype. Lembre-se de alterar o seu e-mail pessoal também.

Para abrir o seu perfil e fazer as alterações, recomendamos que você faça isso se conectando ao Skype através da página: https://secure.skype.com/portal/profile

Se mesmo assim, você quiser remover o seu nome de usuário do Skype, será necessário você contatar o suporte e solicitar que eles removam o seu nome de usuário. Para contatar o suporte do Skype você deve acessar essa página, fazer login com o seu nome de usuário e senha, em tópico de ajuda, selecione “conta e senha” e depois “excluir uma conta” e no final da página clicar no botão “continuar com solicitação de suporte” e em um período médio de 2 semanas eles entrarão em contato com você através do e-mail cadastrado, com uma resposta a sua solicitação.

Contatar suporte Skype

One thought on “Como excluir uma conta do Skype