Como fazer downloads no Baixaki sem baixar o instalador

O Baixaki é um dos maiores portais de downloads de jogos, softwares e aplicativos para celular que existe em território nacional. O site foi lançado no ano de 2000 pelo o grupo NZN (No Zebra) e hoje é um dos sites mais visitados no Brasil, entre os internautas que buscam por downloads relacionados a uma das áreas que o portal oferece.

Após alguns anos se mantendo líder na qualidade dos seus downloads e passando confiança para os seus usuários, o Baixaki adotou uma nova forma de monetizar a sua receita através dos softwares que o site oferecia em sua plataforma. Trata-se de softwares que acompanham um instalador que ao invés de fazer o download direto do programa, faz o download de outros programas e barra de ferramentas que acaba invadindo o computador e navegadores do computador dos usuários afetados. Porém, o que muitos usuários ao fazer o download não sabem, é que o Baixaki permite a opção de baixar o programa sem que haja a instalação não autorizada de programas extras. Mas como posso fazer isso? Siga a nossa dica abaixo e aprenda.

Dica para baixar programas do Baixaki sem baixar o instalador

1 – Abra o link do programa que você deseja fazer o download

2 – Antes de clicar no botão verde para baixar, observe que abaixo dele há escrito “com instalador” e o botão ao lado que permite alterar essa opção, como mostra a imagem abaixo

Botão de download do Baixaki - Em destaque com a opção "com instalador"

3 – Ao passar o mouse sobre o botão “alterar”, selecione “sem o instalador”.

4 – Pronto, agora você pode clicar no botão verde e fazer o seu download normalmente. Mas lembre-se de fazer essa alteração sempre que você for fazer um download novo.

Se você já fez o download com o instalador, tentou remover os programas adicionais, remover a barra de ferramentas, mudar o endereço da página de abertura do seu navegador e você não conseguiu, nós temos uma dica que talvez possa te ajudar. Leia a postagem: Como remover o Babylon, PSafe,  Hao123, Ask Tolbar, Iminent, Snap.do e Funmoods

Leia também: Como remover propagandas do Facebook e Twitter no Google Chrome

Leia também: Como remover vírus do seu computador usando o antivírus Avast