Aviate – Saiba testar sem ter convite

Você gosta de personalizar o seu Android com launchers? Então algum dia na sua vida, você ouviu falar do Aviate, um launcher inteligente criado para adaptar as necessidades do público mais exigente que procura personalizar o smartphone Android. O Aviate, ainda está em fase beta, mas qualquer pessoa pode baixar e instalar o aplicativo no seu aparelho, embora nem todos podem usar, somente aqueles que tiverem convite ou um código de ativação que dá acesso ao launcher.

Mesmo sem ser lançado em fase final, o aplicativo que recentemente foi comprado pela a empresa Yahoo, já ultrapassou o número de 500 mil downloads no Google Play. Embora como dito anteriormente, nem todos que baixarem o aplicativo poderão ter acesso de imediato. É necessário um convite de alguém que já possua o aplicativo instalado ou um código de ativação para poder testar o Aviate.

O Aviate permite que você organize os seus aplicativos em ordem alfabética ou por categoria, solução ideal para quem possui dezenas de aplicativos instalados no celular, além disso, ele dá um novo visual ao seu Android. Confira abaixo, algumas screnshots do Aviate Launcher e em seguida, um tutorial para você ter acesso ao launcher sem precisar de convite.

Aplicativos sendo organizados por categoria no Aviate Launcher Aplicativos organizados por ordem alfabética Aviate Launcher Menu de configurações do Aviate Launcher Página inicial do Aviate Launcher

Como ter acesso ao Aviate Launcher sem convite

1 – Faça download do Aviate no Google Play

2 – Instale o aplicativo e inicie ele

3 – Você vai ver uma tela, aonde as suas opções serão, uma para cadastrar o seu e-mail para a lista de espera de convites e a outra para ativar usando um código de ativação, na opção de código de ativação digite “music” e pronto. Você terá acesso ao aplicativo e poderá configurá-lo do seu jeito.

Notas

1 – O app tem apenas o idioma de inglês por definição.

2 – Por estar em fase beta, há um bug que fará com que o seu celular volte para o launcher padrão do Android.

3 – Você terá 5 convites para enviá-lo para os seus amigos e cada um deles, também terão 5 para convidar outras pessoas.

4 – Você poderá desinstalar o Aviate a qualquer momento para voltar a tela padrão do seu sistema operacional.

 

One thought on “Aviate – Saiba testar sem ter convite