Conheça os programas de bônus da GearBest

Você gosta de fazer comentários sobre suas compras em grupos de importações no Facebook? Na GearBest você pode fazer a mesma coisa e em troca você recebe pontos que podem ser trocados por descontos na compra de produtos.

Para entender melhor como funciona isso, imagine que foi feita a compra de um fone no site, depois de recebê-lo você tira fotos dele, faz vídeo mostrando a sua opinião volta no site e faz um comentário anexando fotos e vídeos sobre o fone comprado, então você receberá pontos e poderá usar como desconto nas suas futuras compras site. Quando você alcançar 50 pontos, você vai ter 1USD de saldo para as suas futuras compras!

Como ganhar pontos na GearBest

Existem várias formas para você conseguir pontos. Inicialmente você faz um cadastro e recebe 10 pontos, você colocar uma foto no seu perfil e recebe 20 pontos, deixa um comentário sobre o produto que você comprou e ganha 10 pontos, envia uma foto e recebe 20 pontos ou um vídeo e ganha 50 pontos, você pode tanto escrever uma opinião, quanto enviar fotos e vídeos e ganhar pontos por isso tudo. A ilustração abaixo mostra melhor como funciona.

Imagem ilustrativa que explica cmo ganhar pontos na Gearbest

Promoção “Get it free”

Uma das promoções mais legais que a GearBest oferece, é a “Get it free” que funciona da seguinte forma: Você escolhe um produto desta lista, clica em “get it free” e escolhe como deseja divulgar para os seus amigos. Cada amigo ou pessoa indicada que comprar o produto, você ganha 10% de desconto para comprar o mesmo produto. Se 10 pessoas comprarem o produto através da sua indicação, você leva o produto de graça.

Como participar dessa promoção?

  1. Faça um cadastro na GearBest por essa página ou pule para o passo 2 se já tiver se cadastrado.
  2. Faça login no site (clique aqui para abrir a página de login).
  3. Escolha um produto desta lista e clique em “Get it free”
  4. Você vai ser redirecionado para uma página que mostrará opções de compartilhamento via redes sociais ou URL, basta escolher uma das opções e fazer a divulgação.

Promoção “free gift cards”

Essa é muito bacana também e a promessa é de ganhos de US$ 5,00 a US$ 100,00 sem que seja necessário convencer alguém a comprar algo. Ela funciona da seguinte forma, você escreve nas redes sociais, fóruns, blogs ou faz vídeos mostrando um produto comprado ou indicando a loja para as pessoas fazerem compras, daí você envia o link do post ou vídeo para a GearBest, eles farão uma análise e dirão quanto você vai ganhar pela divulgação que você fez.

Quanto mais popular for o seu site, o seu perfil nas redes sociais ou o seu canal no YouTube e quanto mais convincente for o seu post, mais você vai ganhar.

Como posso participar?

  1. Escreva no seu blog/site/Facebook/Grupo um post mostrando sobre como comprar na GearBest, mostre promoções e etc. Lembre-se de colocar um link para um produto ou página da loja virtual chinesa.
  2. Preencha o formulário desta página e aguarde 48h para a avaliação.

    Formulário para enviar análises na GearBest

Por fim, a GearBest em quesito de programas de recompensas é uma das melhores lojas virtuais. Você não precisa ser uma pessoa popular nas redes sociais, YouTube ou em blogs, basta você escolher o programa certo e expandir a sua divulgação. Lembre-se de quanto mais você divulgar, mais recompensas você vai ganhar, se tiver alguma dúvida você pode comentar aqui na página ou entrar em contato com a GearBest pelo Facebook: https://www.facebook.com/gearbest/?fref=ts

 

7 thoughts on “Conheça os programas de bônus da GearBest