Tomtop faz promoções de smartwatch

No Brasil os smartwatch não se popularizaram, não é para menos, de forma oficial os modelos que chegaram aqui custavam mais de R$ 1.500 e não ofereciam nada que justificasse o valor. Ao contrário do Brasil, os chineses criaram versões inovadoras de relógios que ao invés de trazer o limitado Android Wear, trazem o Android Lollipop e Marshmallow.

Os melhores modelos de smartwatch oferecem conexão via bluetooth e 3G, que ao juntar com a versão comum do Android, permite que você instale aplicativos como Deezer, Spotify e até YouTube para usar durante suas caminhadas, corridas ou outros exercícios físicos. Há também o conforto de usar aplicativos especializados para corrida como o Nike+ Run, Runtastic, Sportractive e até o Google Fit que trazem estatísticas de forma detalhada sobre a atividade física.

Apesar de serem mais caros que a tradicional Mi Band, os smartwatches são mais completos e trazem GPS que de forma precisa irá mostrar percursos percorridos em caminhadas, corridas e pedaladas. Há a possibilidade de navegar nas redes sociais, trocar o tema do relógio e possuem até um armazenamento interno que permite armazenar músicas e arquivos.

Abaixo uma lista de smartwatches que estão em promoção na Tomtop e suas especificações técnicas.

Lemfo Les 1

Smartwatch Lemfo Les 1

Especificações Técnicas
Processador MTK6580 4x.1.3GHz
Memória RAM: 1GB
Memória interna: 16GB
Tela: 1.3" Amoled
SIM: Tipo: 1 Nano
Rede: 3G
Bateria: 350 mAh

Além do hardware mencionado acima o Lemfo Les 2, possui sensores como: Monitor cardíaco, anti-perda, pedômetro, contador de calorias e tem câmera de 2MP.

Lemfo Lem 5

Smartwatch Lemfo Les 5

Especificações Técnicas
Processador MTK6580 4x.1.3GHz
Memória RAM: 1GB
Memória interna: 8GB
Tela: 1.39" Oled
SIM: Tipo: 1 Nano
Rede: 3G
Bateria: 450 mAh

Diferente do Lemfo Less 1, essa versão tem menos memória interna, não tem câmera e tem bateria com maior autonomia. Os sensores são os mesmos.

Y3 Smartwatch

Y3 Smartwatch

Especificações Técnicas
Processador MTK6580 4x.1.3GHz
Memória RAM: 512MB
Memória interna: 8GB
Tela: 1.39" Amoled
SIM: Tipo: 1 Nano
Rede: 3G
Bateria: 380 mAh

Esse é o modelo mais simples, mas é o mais barato. Felizmente memória RAM de 512MB para 1GB não faz tanta diferença em um smartwatch como acontece em um smartphone. O motivo é simples: você não usa tantos aplicativos simultaneamente no smartwatch como usa em um celular.

Independente do valor do smartwatch, não há tributos alfandegários para esse tipo de produto. Vale lembrar que a Tomtop aceita parcelamento em até 3x sem juros, leia o artigo e saiba como fazer o parcelamento: Como parcelar compras na Tomtop

Leia também: Análise/ Review: Umidigi Z Pro vale a pena?

Leia também: Oukitel K6000 Plus – O celular com bateria de mais de 6000 mAh

Leia também: Ulefone Power 2 – O celular voltado a bateria, conheça e saiba onde comprar!