Como receber as notificações do Google Plus pelo o celular

Você gostaria de receber as notificações do Google Plus no seu celular? Se a resposta for sim, saiba que isso é possível por mais que não haja o “Brasil” como opção na lista de países na página de configuração do Google Plus. Tudo o que você precisa é ter um celular com tecnologia Android ou iOs (iPhone) e o aplicativo Heywire instalado no seu aparelho e claro, conexão com a internet seja ela Wifi, 2G, 3G ou 4G.

O Heywire é um aplicativo de fácil utilização que permite o envio e recebimento de mensagens SMS de forma grátis. Ao instalar o aplicativo no seu aparelho de celular, é gerado um número para o recebimento de SMS. Sendo assim, sempre que você quiser receber SMS de sites como o Google Plus que não disponibiliza o Brasil como uma opção para o envio, use o Heywire. Aplicativo que gera um número estadunidense permanente para o recebimento de SMS.

Com essas características, o Heywire se torna uma boa alternativa para você que não quer perder nada no Google+ e além disso, poder publicar atualizações no seu perfil usando o próprio Heywire, sem que seja preciso a instalação do aplicativo oficial do Google Plus no seu aparelho.
Agora que você já sabe o que vamos precisar e conhece a utilidade do aplicativo Heywire, vamos as dicas passo a passo de como configurar o seu Google Plus para enviar SMS de notificações para o seu celular.

1 – Faça download do aplicativo Heywire para Android ou para o iOs (iPhone, iPad)

2 – Com o aplicativo instalado no seu aparelho, abra ele e preencha o rápido cadastro e em seguida ele vai gerar um número para você, caso você não tenha anotado o número, poderá ver ele através do menu de definições, como mostra a imagem abaixo

Número Heywire

3 – Agora acesse a página de configurações do Google Plus e procure por “Envio de notificações”, em seguida clique em “adicionar um número de telefone” e em país, selecione “Estados Unidos”, em seguida digite o seu número de celular sem o número 1 inicial.

4 – Clique no botão azul para enviar um código de confirmação que aparecerá em seguida no seu Heywire

5 – Confirme o seu número e pronto. Agora, você só precisa esperar para receber as notificações no seu celular.