Como deixar de seguir todos os seguidores no Twitter

Anteriormente o Internet Dicas havia postado uma publicação ensinando a ganhar mais seguidores no Twitter. Embora seja uma tática não muito nova, ainda existe muitas pessoas que utilizam esse tipo de ferramenta, principalmente quando se trata de perfis novos. Mas a maioria das ferramentas que dão seguidores, também faz com que você siga outras pessoas e apesar de saber disso, as pessoas nem sempre gostam de seguir desconhecidos. Por tanto, se existe uma ferramenta que dá seguidores no Twitter em troca de você seguir outras pessoas, existe também ferramentas que fazer ao contrário, que usa o seu perfil para deixar de seguir todas as pessoas que você segue.

Just Unfolollow

O Just Unfollow é um dos melhores sites para você deixar de seguir todos os perfis que você segue no Twitter. Ele é seguro, pois não solicita a sua senha para poder te dá acesso a ferramenta de unfollow e te oferece filtros para que você escolha quem você vai deixar de seguir. Ou seja, você pode deixar de seguir apenas pessoas que não te seguem, seguidores inativos e etc. Porém, a ferramenta é muito limitada e oferece uma quantidade muito pouca para você deixar de seguir diariamente.

Para usar acesse: www.justunfollow.com/unfollow.html

Este outro site tem uma vantagem de até vinte vezes maior do que o site anterior, com ele você poderá deixar de seguir até 1000 pessoas por dia.
Para o uso do Manageflitter é recomendável que use um complemento para o Mozilla Firefox que lhe permitirá selecionar todas as caixinhas com apenas dois cliques, clique para instalar o BoxShooter.
Para usá-lo depois de instalado é só clicar com o botão direito do mouse na página do Manageflitter e ir na opção “CheckBox operation” e selecionar “All on”.

One thought on “Como deixar de seguir todos os seguidores no Twitter