Como fazer consulta SPC grátis

É muito comum que milhões de brasileiros estejam com o seu nome sujo no SPC ou Serasa por fazer uma dívida e não pagar. Mas há também os que fazem dívida e esquecem de pagar e depois de alguns dias, a surpresa: uma carta em sua residência avisando que o seu nome está no SPC. Por isso diariamente milhares de pessoas fazem consultas com frequência para saber se o nome continua ou não limpo.

Na internet o termo “Consulta ao SPC grátis” ou “Como fazer consulta ao SPC grátis” é bastante pesquisado por pessoas que não querem pagar uma taxa para saber se o seu nome está individuado com alguma empresa. Há também aqueles que procuram fazer consultas pela a internet por motivos pessoais.

Sabemos que a busca é grande e que existe centenas de sites e blogs tentando passar essa informação, porém o que se encontra são postagens explicando que não é possível fazer ou outras oferecendo serviços inativos ou inexistentes. Por este motivo, o Internet Dicas resolveu criar esta postagem para ajudar a você que quer fazer uma consulta SPC de graça pela a internet.

O primeiro passo para isso é acessar o site do Procob e solicitar uma consulta de teste através do menu “Fale conosco”. Depois é só esperar a empresa retornar contato com as informações.