Como criar um blog de humor

Você não precisa ter nenhum conhecimento além do básico em informática para criar um blog. É totalmente fácil  e ficará mais ainda com as dicas que te guiarão do primeiro passo até o passo final.

O que você vai precisar?


uma conta Google, seja ela Youtube, Orkut, Gmail, Google Plus etc…
O que fazer? 
O primeiro passo é criar uma conta no www.blogger.com se já tiver a conta, beleza. Agora é só criar um blog. Indo no ícone “Novo blog”, escolher um nome da sua escolha e partir para o  próximo passo…
Vamos lá! Se já fez tudo acima, agora é a parte final, talvez um pouco mais complicada, mas nada que te perturbe. 
O próximo passo agora é escolher um bom template para o seu blog, sugiro que olhe um destes aqui: http://www.templateparablogspot.com/search/label/Humor

Depois de escolher o seu template, faça download dele. Em seguida descompacte-o com o Winrar, pegue o arquivo XML e abra com o bloco de notas (botão direito do mouse sobre o arquivo, opção “Abrir com”, “Bloco de notas” . E para finalizar, abra o blog que você acabou de criar, vá em “modelo” e clique no botão “Editar HTML” e cole o código do arquivo XML que você abriu com o bloco de notas. Pronto, é só salvar e o seu blog está pronto. É só começar a criar as postagens agora.

Veja o vídeo: 

Caso queira um domínio .com.br, você terá que pagar por um. É possível conseguir grátis a partir desta postagem: http://www.internetdicas.com.br/2012/01/como-conseguir-um-registro-de-dominio.html 

One thought on “Como criar um blog de humor