Como ganhar convites para o TIM Beta

Hoje a TIM me mandou uma SMS, a qual me parabenizava por me tornar um beta lab. E contente fui até o site da TIM checar isso, e tive a surpresa de ter três convites de chip disponível. Logo gostei mais ainda e foi o que me motivou a criar esta postagem. Postagem que dará dicas para os TIM betas para conseguirem convites para enviar ou vender para os seus amigos. 



A promoção TIM Beta no ano passado foi um tremendo sucesso e apesar do tempo em que ela ficou disponível não deu para quem queria, ficando milhares de pessoas desejando obter um chip TIM beta. Também não é à toa, já que os preços beta fazem uma boa economia nos créditos, ainda mais para pessoas que falam e navegam muito.

Já se passou algum tempo desde que a TIM deu a última chance para os beta labs enviarem os seus últimos convites restantes para os seus amigos interessados em um beta chip. Pois em seguida a promoção perderia validade, deixando então apenas os que conseguiram os chips desfrutarem dos recursos oferecidos pela operadora ao preço sugerido pela mesma.

Há algum tempo eu vinculei o meu Orkut, Twitter e Facebook ao site da TIM beta porque disseram que as minhas atividades nas redes sociais em breve poderia me trazer novidades no meu plano beta.  E foi dito e feito. Segundo a operadora, o que me fez ganhar os convites foram as minhas atividades realizadas nas redes sociais. 


E pelo que eu disse acima, você talvez já tenha sacado a dica. Pois bem, é só você vincular suas redes sociais no site www.timbeta.com.br usá-las normalmente e esperar até que a TIM te dê convites conforme o seu uso nelas. Isto vale apenas para quem é TIM beta, o que se tornaria um beta lab o qual pode enviar convites para os amigos.

Se as suas redes sociais já foram vinculadas a algum tempo, talvez os seus convites estejam no site prontos para serem enviados.

16 thoughts on “Como ganhar convites para o TIM Beta