Como ganhar dinheiro com o Facebook e Twitter

Quando o assunto é “ganhar dinheiro na internet” muitas pessoas desconfiam por pensarem se tratar de fraude ou de programas PTC que em sua maioria lesa as pessoas a gerarem dinheiro para os donos sem se quer receberem quaisquer tostão.

Primeiramente eu gostaria de apresentar o programa afiliado que oferece pagamentos por cliques e comissão sobre os anúncios postado no perfil do Facebook, vejamos: A Lomadee é uma empresa de afiliados criada pelo fundador do Buscapé, Romero Rodrigues que visa em agregar afiliados e empresários que anunciam a sua mercadoria no programa, e de acordo com a escolha do anunciante, ele pode pagar a afiliados para divulgarem os seus produtos em sites e redes sociais.

O pagamento pode funcionar de várias formas, mas a disponibilizada para usuários que desejam vincular os anúncios aos seus perfis do Facebook poderão escolher entre campanhas que oferecem comissão por venda ou por clique.

A comissão por venda funciona assim: Sempre que um produto for anunciado em seu perfil do Facebook e uma pessoa interessada clicar no link postado e realizar a compra, você será recompensado por um valor que depende do valor do produto e a receita oferecida pelo anunciante pela venda. Geralmente é algo que varia em torno de 3% a 7%.

Já a comissão por clique funciona de forma parecida que a comissão por venda. A oferta será postada em seu perfil e quando alguém clicar no link, você será pago pelo clique realizado. Isso mesmo, só em alguém clicar em no link postado em seu perfil do Facebook você será pago. O valor também pode variar, mas geralmente é entre  R$ 0,15 e R$ 0,25 por clique.

Enquanto ao Twitter, se a sua conta do Facebook estiver vinculada ao Twitter você também ganhará a comissão de forma como postada acima.

O pagamento será feito em sua conta no final de cada mês.

Veja o slide e entenda melhor

Existe um outro afiliado chamado Boo-Box, este visa em pagar por cliques, comissão por venda, cadastro realizado e etc… Tudo vai depender da campanha.

O Boo-Box diz pagar a cada 3 meses. Mas há relato de usuários que estão a mais de um ano tentando receber o dinheiro agregado a este afiliado, por tanto faça por sua conta.

Link para cadastrar no Lomadee: http://br.lomadee.com
Link para cadastrar no Boo-Box: http://boo-box.com