Como aumentar as visualizações de vídeo no Youtube

O que você acha de poder aumentar as visualizações de seus vídeos no Youtube de forma legal sem fazer o uso de qualquer programa ou script que possa gerar visualizações?

Se a sua resposta for “legal” ou algo positivo, o Internet Dicas ensinará a você nesta postagem a como conseguir um maior número de visitantes em seus vídeos. Assim, você pode até ganhar mais dinheiro com as exibições dos seus vídeos através da vinculação de anúncios do programa Google AdSense em seus vídeos.

Os visualizadores são muito importante para os criadores de vídeos no Youtube, pois além de dar popularidade e fama para os vídeos e canal, pode também dar dinheiro e fazer com que as suas ideias passem adiante para as pessoas que as procuram.

Não é nenhum segredo que quanto mais visto um vídeo for, mais popular ele será no Youtube e a possibilidade de outras pessoas poderem acessar ele aumenta. Já que o número também é uma forma de passar conforto para os visitante. Não apenas o número de visitantes em si, mas as avaliações que eles podem fazer no vídeo, dando positivo ou negativo o que indicará o índice de “gostar” das pessoas que passaram pelo vídeo.

E claro, além de visualizações você também ganhará avaliações positivas em seus vídeos a troca de pontuar usuários pelo que eles fizeram. É uma forma de recompensa que apesar de não gerar dinheiro diretamente, os pontos poderão ser utilizados para gerar ações como ganhar seguidores no Twitter, ganhar +1 nas postagens ou em um site, ganhar retweets nas publicações do Twitter, ganhar curtir nas páginas do Facebook e por fim, ganhar visualizações e positivos nos vídeos do Youtube.

Trata-se do site LikesPro (http://likespro.com) que oferece várias ferramentas para que os usuários possam usar os seus pontos a troca de recompensas em atividades nas redes sociais.

Como funciona


Você entra no site www.likespro.com e faz o seu cadastro, começa a gerar atividades e ganhar pontos. Para gerar as suas atividades, você só precisa escolher qual a melhor forma de ganhar pontos, se dando +1 em sites, seguindo e retwitando no Twitter, curtindo no Facebook ou Youtube e etc. Então haverá propostas para você e quanto você será pago por realizar as ações. São de 3 a 10 pontos. Geralmente as atividades aparecerão para você primeiramente serão as que estiverem pagando o maior valor. Começando na escala de 10 e diminuindo a partir disso. Depois que você tiver um saldo de pontos, poderá pagar para usuários fazerem o mesmo em seus vídeos no Youtube.

Como trocar os seus pontos por visualizações e votos positivos


Este passo é simples, depois que você tiver, suponhamos que 100 pontos e queira pagar 10 pontos para cada visualização e voto positivo que tiver, toda vez que um usuário ver e votar no seu vídeo, será descontado 10 pontos do seu saldo. Então com 100 pontos você poderá obter apenas 10 visualizações, caso opte pagar 10 pontos. Você pode pagar menos. Mas quanto mais você pagar, maior serão as chances do seu vídeo aparecer para ser visualizado no site Likes Pro.

Como cadastrar o seu vídeo

Para cadastrar o seu vídeo siga o link http://likespro.com/exchange/youtube_likes/form/add. Preencha as informações, clique em “submit” e na próxima etapa você definirá quantos pontos você deseja usar e quantos pontos você quer pagar para cada atividade realizada.

Caso alguém dê negativo no seu vídeo, os pontos não serão pagos para esta pessoa.

Como aumentas os viwers no Youtube
Veja o vídeo abaixo e entenda melhor como ganhar pontos realizando atividades no site e como cadastrar o link do seu vídeo nele. 

2 thoughts on “Como aumentar as visualizações de vídeo no Youtube

  1. Eu adorei o seu blog cara!!
    Achei as melhores dicas em um blog que nunca tinha ouvido falar!!
    Eu sei que vc não deve ter gostado muito dessa frase acima mas, Eu vou mostrar seu blog para uns amigos meus, e seu blog está até muito bem posicionado no Google!!

    Reply