Conheça um gerador de email que facilitará os seus cadastros

Facilite a sua vida virtual criando cadastros rápidos poupando a criação de email através de um enorme formulário de cadastro através da nossa dica

Um gerador de email nada mais é que um site ou um programa que cria e-mails em um ou dois cliques e que te dá acesso a caixa de entrada, para que você possa receber e-mails de sites ou provedores de acesso que requisitem de um e-mail de acesso confirmado para o acesso. Como por exemplo, se você quer criar um perfil falso em uma rede social, tal como o Facebook ou Twitter, você pode criar um e-mail em dois cliques, ao invés de perder de 3 a 5 minutos de tempo preenchendo um formulário de cadastro de provedores de e-mail como o Gmail ou Hotmail.

O e-mail de um gerador de e-mail geralmente dura de 1h a 30 dias. Durante este período de tempo, o e-mail fica disponível para que você possa receber e-mails na caixa de entrada e após este período o e-mail é apagado.

Como gerar o seu e-mail

Antes de mais nada, você deve saber que algumas redes sociais já tem alguns geradores de e-mail na lista negra, o que faz com que estes e-mails sejam reprovados automaticamente, um desses casos é o Facebook.

Para gerar o seu e-mail, você precisa acessar um desses links abaixo e na frente de cada um conterá as instruções para gerar:

1 – YopMail – Você clica no link, na lateral esquerda haverá escrito “Radom e-mail adress“, você clica e ele mostrará o seu e-mail gerado. Você já poderá copiá-lo e utilizá-lo em um formulário de cadastro. Para checar os e-mails recebidos, basta você clicar em “check mails”… Ou acessar o mesmo site e na página inicial haverá uma barra de pesquisa, a qual você pode colar o seu e-mail, que será algo como: [email protected]

2 – Get Air Email – Ao acessá-lo ele já gera um e-mail automaticamente para você utilizá-lo, o que poupa a necessidade de clicar em um botão para gerar. A maioria das redes sociais, o que inclui o Facebook aceita este e-mail na criação de cadastros.  E inicialmente ele já mostra a caixa de entrada.

É provável que o e-mail demore até algumas horas para chegar, mais sempre chega. Então espere.

4 thoughts on “Conheça um gerador de email que facilitará os seus cadastros