Como ganhar mais vidas no jogo Candy Crush no Facebook

O jogo Candy Crush Saga é sem dúvida um dos jogos mais viciantes já criados. É um jogo simples de estratégia que prende o jogador em si, fazendo-o concentrar atrás de uma solução para concluir uma fase. Cada fase tem o seu próprio desafio e cada desafio é mais difícil que outro, porém nada é impossível quando se tem um propósito e uma boa cabeça para bolar uma saída.

Inicialmente o jogo, dá 5 vidas para você poder jogar e a opção de você ter que esperar cerca de 30 minutos até ganhar a próxima vida. Caso você não queira esperar, existe a opção de ganhar vidas pedindo aos seus amigos que também jogam o Candy Crush, assim quando eles forem jogar novamente, o seu convite de vida aparecerá para eles e eles te enviarão. E por fim, existe a opção de você ganhar uma vida extra sempre visualizando um anúncio que aparece sempre no final do jogo. Este é o melhor método para se obter uma vida extra, pois você pode jogar continuamente sempre que você quiser ver um anúncio no final do jogo.

Para ganhar uma vida assistindo uma propaganda no jogo Candy Crush Saga, é necessário que você não tenha o Adblock (Extensão que bloqueia anúncios e propagandas em websites) instalado no seu navegador. Caso você tenha instalado, basta que você desbloqueie o site facebook.com nas opções da extensão.

Jogo CandyCrush Facebook

One thought on “Como ganhar mais vidas no jogo Candy Crush no Facebook