Facebook – Como postar em todos os grupos de uma vez

Os grupos e páginas do Facebook são as principais ferramentas para a divulgação de produtos na rede social de forma grátis e fácil. Os grupos em especial, são a escolha favorita de divulgadores de festas, eventos e até vendedores que não possuem uma loja virtual online. Dessa forma, quando um usuário do Facebook se interessa em divulgar o seu produto em grupos, ele costuma sair publicado de grupo em grupo até finalmente acabar com o seu trabalho, isso quando não pagam para terem acesso a ferramentas que faz todo esse processo automaticamente.

Como existem poucas ferramentas para o Facebook, as divulgações tendem a serem feitas manualmente, uma vez que este método tenha preços que não são nada legais, principalmente para quem está começando  a usar a rede social para divulgar o seu trabalho. Por esse motivo, o Internet Dicas está disponibilizando a todos os nossos leitores, um meio de divulgação que permite publicações em páginas e grupos de forma fácil e rápida e o melhor, ela não fará com que o seu perfil curta, siga, ou entre em grupos sem o seu consentimento. Por tanto, a nossa ferramenta para o Facebook é confiável e é segura, você pode usá-la com quantos perfis você quiser. Siga as instruções abaixo para você começar a divulgação agora.

Post Group Facebook – Como usar

1 – Acesse fb.dicaatual.com

2 – Clique no botão azul “connect”

Botão para se conectar com o Facebook3 – Uma página do Facebook será aberta, solicitando a sua permissão para que o aplicativo Post Group possa fazer publicações em seu nome em páginas e grupos, basta você permitir clicando em “ok”.

Permissão para o aplicativo Post Group fazer publicações no seu nome
Aplicativo para postar em grupos e paginas do Facebook

4- Após permitir que o app faça publicações no seu nome, você será redirecionado para a página da ferramenta, aonde você deverá preencher os campos, conforme mostra o exemplo na imagem.

5 – Depois de preencher os campos de mensagem, link, imagem, descrição e etc… Você deve selecionar quais as páginas e grupos que você quer fazer publicações com o seu perfil. Nas páginas, o aplicativo fará publicações no mural das páginas que você curte. E em grupos, ele fará postagens em grupos que você participa.

Lembre-se de que para as publicações serem feitas com sucesso, as páginas e grupos do Facebook deverão ter a opção de postagem habilitadas, do contrário você receberá um erro.

Como saber se o Post Group Facebook funcionou?

As vezes a ferramenta acaba não funcionando como deveria, por esse motivo sempre que você usá-la, você deverá checar algumas das páginas e grupos que você curte e participa para ter certeza.  Se por algum motivo, não fez publicações em nenhum grupo ou nenhuma página, clique no botão “voltar” do seu navegador e depois clique no botão “post” no final da página.

16 thoughts on “Facebook – Como postar em todos os grupos de uma vez

  1. Olá, você sabe como fazer o google conseguir busacar um site novo? Fiz um a 3 semanas mas ainda não aprece. Eu já fiz reconhecimento de propriedade e parece que ele indexou. Fiz o teste do Cache e aparece. Você faz esse tipo de serviço?

    Reply