Skype Premium – Saiba como ter uma conta de graça!

A Microsoft lançou uma promoção para este mês dezembro de 2013, em que oferece aos seus clientes a oportunidade de ter uma conta premium por um ano de graça no Skype. Qualquer usuário pode participar da promoção para ter a oportunidade única de ter uma conta paga, sem gastar nenhum centavo!

Mas quais são as vantagens de ter uma conta premium no Skype? Para nós brasileiros, infelizmente as vantagens são poucas, mas nós também temos uma frase em que as vezes usamos para mostrar a nossa gratidão ao que é gratuito, eis “De graça até injeção na testa”, não é verdade?

Embora se você estiver morando fora do Brasil, em países como o China, Argentina, Hungria, Espanha, Japão, Portugal, Rússia e etc, você poderá fazer ligações para fixo e até para celulares (em alguns desses países) com a sua conta Skype Premium.  Segue abaixo as opções oferecidas por uma conta paga, para nós brasileiros.

Skype Premium – Recursos

– Não há anúncios invasivos (publicidade)

– Poderá fazer videochamada em grupo (tudo bem que o Google Plus oferece isso de graça)

– Você terá suporte ao vivo da equipe do Skype

– Poderá compartilhar a tela em grupo

Como foi dito inicialmente, as vantagens para nós brasileiros são poucas. Mas americanos e canadenses (principalmente) poderão fazer ligações ilimitadas para fixo e celulares de graça por um ano para até 50 países (o que não inclui o Brasil). Segue abaixo um pequeno tutorial para você aproveitar essa promoção, afinal não é todos os dias que a Microsoft dá algo de graça para os seus fiéis usuários.

Como ter um Skype Premium de graça

1 – Abra este link

2 – Preencha com o seu e-mail de criação da conta Skype ou MSN

3 – Marque a opção “Tick this box to receive regular updates from the Skype Collaboration Project” e clique em “send”

Tick this box to receive regular updates from the Skype Collaboration Project4 – Abra o seu e-mail e cheque a mensagem do Skype com um código voucher e as instruções para resgatá-lo.

5 – Para resgatar, acesse: http://skype.com/go/voucher

6 –  Faça login com seu nome de usuário e senha

7 –  Digite o código que você recebeu no e-mail e clique em “resgatar”

8 – Espere um email de confirmação do Skype avisando que a sua solicitação foi disponibilizada com sucesso.