MiniMundos – Como se cadastrar e jogar

O MiniMundos é um jogo online baseado em Habbo Hotel e semelhante ao The Sims, cujo o objetivo é criar uma comunidade com jogadores de todo o mundo. No MiniMundos você pode construir um personagem para interagir com os mais diversos mundos que o jogo oferece.

No jogo, você pode começar criando seu personagem e o customizando como quiser, além de poder visitar os diversos mundos que você encontrar. O jogo possibilita uma interação com os personagens dos outros jogadores, podendo conversar, fazer amizades e muito mais. Você pode decorar sua casa de acordo com seu gosto. O game apresenta como a moeda oficial, as MiniMoedas. Com as MiniMoedas você poderá fazer diversas compras no jogo.

As MiniMoedas são importantes no MiniMundos, uma vez que elas permitirão que você possa fazer decoração e personalizações de acordo com o seu gosto. Há várias formas de adquiri-las, sendo a principal forma comprando elas.

Para ter seu primeiro contato com o jogo é necessário criar seu cadastro. Você pode se cadastrar pelo site, porém, o jogo também disponibiliza o login pelo Facebook, que facilita bastante.

Leia também: Como burlar o jogo Perguntados

Leia também: Conheça o Letroca – Um jogo para quem gosta de caça-palavras

Leia também: Labirinto do terror – O melhor jogo de susto!

Como se cadastrar no MiniMundos

  1. Acesse a página www.minimundos.com.br
  2. Clique em “jogar grátis”
  3. Preencha o formulário com as informações de nome e senha ou você pode usar o botão “cadastrar pelo Facebook” para evitar preencher o formulário.
  4. Depois de preencher o formulário, clique no botão “jogar!” e bom jogo!

minimundos

Como jogar o MiniMundos

Você pode se movimentar clicando com o botão direito do mouse no chão, onde desejar chegar. Para ter uma visão maior sobre o cenário, altere o zoom com o scroll do mouse (botão do meio).

Clicando com o botão direito do mouse nos objetos do cenário, aparecerão diversas opções que possibilitam uma interação com os objetos.

Missões

Ao completar as missões propostas, além de você aprender a dar seus primeiros passos, você é recompensado por isso. O jogador é recompensado com pontos XP (experiência) e MiniFichas. Clicando no chapéu localizado na barra de opções, você terá acesso as missões.

missoes

Mundos

Os mundos são mapas no servidor, onde você pode visita-los. Cada mundo representa um lugar diferente, com pessoas diferentes. Visitando os mundos, você pode conhecer pessoas novas e criar novas amizades. Para visitar novos mundos, clique em “MUNDOS” localizado na barra de opções e selecione o mundo que deseja visitar.

mundos